A equipe da Record Bahia foi agredida ao vivo em Salvador.

NOTA DE REPÚDIO


A equipe da Record Bahia foi agredida na manhã desta sexta-feira (25) enquanto cobria um acidente de trânsito na Avenida Garibaldi, em Salvador.


O repórter Mateus Borges e o cinegrafista Tarcísio Lima registravam imagens da movimentação na via quando foram atacados por um homem desconhecido, que desferiu socos e ponta pés contra os profissionais.

O SINTERP-BA vem através desta se solidarizar com os colegas agredidos e repudiar a qualquer tipo de agressão, em especial a um profissional em seu livre exercício de suas atividades. Queremos respeito porque respeitamos a todos e naquele momento a imprensa não estava incriminado nem expondo ninguém, apenas apresentando os fatos dos acidente.

Segundo apuração preliminar, o agressor seria marido da motociclista envolvida no acidente, que aguardava atendimento do (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


A agressão ocorreu no momento em que a equipe de reportagem se aproximava do ponto onde a motociclista estava caída. Ao presenciar o ataque ao vivo, a apresentadora do Bahia no Ar, Jéssica Smetak, acionou uma guarnição policial, mas os agentes não foram enviados ao local para prestar apoio aos profissionais. O agressor deixou a área após a chegada da equipe de socorristas.

Categoria:

Deixe seu Comentário