Após nova eliminação no Barradão técnico Thiago Carpini é demitido do Vitória

O técnico Thiago Carpini não resistiu após mais uma eliminação  no barradão deste vez frente ao Confiança, pela Copa do Nordeste, na última terça (08), e foi demitido do comando do Vitória. O treinador deixa o clube após um ano e dois meses e 48% de aproveitamento.

O presidente do Vitória, Fábio Mota, anunciou a saída durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. Márcio Goiano vai assumir o time até a chegada do novo treinador.

Chegada de Carpini nos ajudou, junto com outras chegadas. Mas a vida é feita de ciclos, e esse ciclo chegou ao fim. Carpini não é mais treinador do Vitória. Márcio Goiano assume o Vitória hoje, faz o treinamento também amanhã. Agradecer a toda comissão técnica, um ano e quatro meses que ajudaram muito o Vitória, mas a vida é assim. Bola para frente. Vamos pensar no Brasileiro, que é o Campeonato mais importante – disse Fábio Mota.

O presidente do Vitória não descartou a chegada de um treinador estrangeiro. Fábio Mota espera ter um novo técnico até este sábado, quando o Vitória encara o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

É uma possibilidade. Tudo que vem de fora hoje está mais aberto, porque os custos são menores. Não estamos fechados para nenhum mercado. A gente sabe que tem um jogo pela frente, então precisamos de um treinador rápido. Minha vontade é ter um treinador sentado para treinar o Vitória no sábado.

Categoria:

Deixe seu Comentário